Preencha o formulário e ganhe o PDF da Mandala de Integração Consciencial junto com o e-book de instrução da prática terapêutica, que ajudará você expandir mais a sua consciência.

Please enable JavaScript in your browser to complete this form.

A mandala foi criada com a intenção de você estabelecer contato com parte da sua consciência, que está interligada com outra parte sua mais elevada pertencentes à sua mônoda.

Diversas consciências que estão no serviço e que fazem parte do sistema evolutivo. Digamos que é o seu grupo Eu Sou.

Esta mandala ativa projeções astrais em que a consciência que está no véu contata outras contrapartes e realidades locais fora do tempo.

A mandala foi projetada para terceira dimensão para a consciência que esta encarnada nesta realidade ativar potenciais elevados de outros fractais.

A experiência dentro do véu e na rota do esquecimento dentro da experiência faz com que a mente adoeça e se fragilize, alimentando padrões doentes que conduzem ao aprisionamento.

No sistema atual, da transição planetária, podemos mudar a rota de direcionamento daquilo que foi criado como jogo, ou seja, podemos assumir este jogo e pular de fases com mais facilidade e maestria, resgatando o tempo de clareza mental, que já houve na terra, mas que foi manipulado pelo homem na condução de seres que acharam o jogo de aprisionamento mental mais interessante.

A mandala possui um portal interdimensional que só pode ser acessado pelo observador de acordo com a intenção, lembrando que a mandala não pode ser usada para manipular energia que não vibre no amor….como por exemplo, paixões, interesses materiais, financeiros e obscuros dentro da véu.

A mandala é um portal criado pelos lemurianos e a equipe que está trabalhando em prol da evolução da mente humana.

Existe nela o Poder de elevar a vibração dos chakras, cada cor representa o espectro planetário de criação do planeta, foi criada também com a intenção de integrar o grupo de fractais em diversas dimensões, que são acionados de acordo com a necessidade presente. Aquele que está em baixo, ressoa e vibra com o que está em cima. Aquilo que é emanado com intenção de cura, emite uma informação para os fractais e reverbera na expansão do cardíaco e da amplitude da consciência.

A mandala serve para meditar, criar e intencionar com a ferramenta que se tem em mãos.

 Existem diversas maneiras de ativação.

Não propaguem as chaves para aqueles que não sabem usá-las, chegarão até você pessoas aptas a trabalhar com as mesmas.

Caso chegue a má intenção dentro da dualidade, a mandala não funcionará.

A mandala tem 5 linhas que representam na escala até a 5D, que é a sua consciência integrada com o Eu Superior.

Existe a roda da vida que é conceitual e um portal da assinatura energética de cada ser encarnado. Cada ser tem a sua assinatura e quando acionada pelo observador resgata os níveis da experiência em se enquadra em outras realidades.