A nova ciência da epigenética nos diz que o controle dos genes não é feito de dentro do próprio DNA, mas das mensagens que chegam do exterior da célula, em outras palavras do meio ambiente. Dessa forma, podemos modificar o nosso destino genético, trabalhando com diversos fatores do meio ambiente que programam os genes.
Alguns desses sinais provêm do corpo, como os sentimentos e pensamentos e os nossos estados mentais subjetivos poderiam modelar a expressão genética.
Todos os pensamentos e emoções que você pensa e sente podem ser REPROGRAMADOS e todos os acontecimentos que experencia, sejam eles alegres ou estressantes, o tornam o engenheiro epigenético das suas próprias células e assim somos nós que controlamos o nosso destino.
É uma mesa quântica que atua na desprogramação da ordem sistêmica familiar ao permitir que o interagente desenvolva meios de criar novas redes neurais de maneira saudável, libertando-se da repetição de padrões disfuncionais da linhagem familiar.
Você tem uma central de comando biológico com uma longa experiência: seu cérebro, que herda toda experimentação ao longo de milhares de séculos de evolução da vida neste planeta.
Quando você veio a este mundo, você já chegou com uma programação biológica, o chamado DNA.
Por esse motivo que essa programação é tão forte, tão resistente e difícil de ser mudada. Qualquer tentativa de mudança provoca o que a psicanálise cunhou de mecanismos de defesa. Esse mecanismo não será desconstruído por pessoas que têm o sistema de ordem familiar impregnado na psique e, dificilmente, procurará este tipo de tratamento.
Curioso é que a psicologia, atualmente, vem resgatando o legado de Jung (psicólogo analítico) para explicar que nós somos alquimistas mentais, como também os cientistas russos estão sendo capazes de reprogramar o DNA em organismos vivos, usando as frequências de ressonância de DNA corretas e estão obtendo resultados bastante positivo.
Além de toda a questão biológica, você nasceu no contexto de uma família, ligada a uma comunidade, um país, com toda sua história. Seus familiares carregam uma pesada carga de costumes, tradições, crenças, vínculos religiosos, etc.
A partir das últimas pesquisas, cientistas concluíram que o nosso DNA é receptor e transmissor de informações além do tempo espaço.
Segundo essas pesquisas, o nosso DNA gera padrões que atuam no vácuo, produzindo os chamados “buracos de minhoca” magnetizados! São “buracos de minhocas” microscópicos, semelhantes aos “buracos de minhocas” percebidos no Universo.
Sabe-se que “buracos de minhocas” são como pontes ou túneis de conexões entre áreas totalmente diferentes no universo, através das quais a informação é transmitida fora do espaço e do tempo.
Isto significa que o DNA atrai informação e as passa para as células e para a consciência, uma função que os cientistas estão considerando como a internet do corpo físico, porém muito mais avançada que a internet que entra em nossos computadores.
Esta descoberta leva a crer que o DNA possui algo que se pode chamar de telepatia interespacial e interdimensional. Em outras palavras, O DNA está aberto á comunicações e mostra-se suscetível a elas.
Pesquisas relacionadas à recepção e transmissão de informações através do DNA estão explicando os fenômenos como a clarividência, a intuição, atos espontâneos de cura e autocura e outros.
Na técnica terapêutica de Reprogramação do DNA é estabelecido comandos, que dão como uma nova ordem à consciência para que a mente desprograme as baixas frequências, que estão instaladas nos corpos quartenários inferiores (corpo físico, mental inferior, emocional e duplo etéreo) vinculadas aos chakras. Através dos comandos dados é possível desprogramar os arquivos armazenados na mente inconsciente, assim programando uma nova informação no chakra que está disfuncional, bem como harmonizando e alinhando a frequência dos demais chakras.

É preciso estar consciente ou seja está com a mente alerta, desperta, em outras palavras você precisa decidir fazer a desprogramação/ reprogramação da mente.
A reprogramação mental é fundamental para ampliar sua mente e desenvolver a parte retida do seu potencial.
Você é capaz de ativar conexão com seus corpos sutis superiores, para ressoar com o seu Eu Superior e desenvolver o seu “eu organizador” dos corpos inferiores, com mais sabedoria na caminhada terrena.
Assim poderá vivenciar relacionamentos mais assertivos, construindo uma jornada de vida mais feliz.
Leituras:
Bruce Lipton (2007). A Biologia da Crença. Butterfly; Edição: 19.
Moharir, A. V. (2011). Quantum Physics and New Biology. Journal of Agricultural Physics.
Neville Goddard (2016). O Despertar da Consciência.
Joe Dispenza (2020). Você é o placebo: O poder de curar a si mesmo. Citadel Editora; Edição: 1.